Multipessoal login

multipessoal login

Qual o alvará da multipessoal?

A Multipessoal – Empresa de Trabalho Temporário, S. A., detém o alvará nº 203 de 14 de fevereiro de 1997, garantindo ao trabalhador condições de trabalho que se orientam e respeitam a legislação em vigor em Portugal.

O que é o login e para que serve?

Ele é o resultado de várias credenciais que servem para identificar usuários de um site, rede social ou e-mail. Essa identificação permite o acesso de um usuário a um site da web, e também concede a ele todas as autorizações necessárias para que modificações sejam feitas em sua conta.

Como consultar o recibo de vencimento da multipessoal?

Recibos de Vencimento Online. Na Área de Colaborador da Multipessoal é possível consultar os recibos de vencimento em formato digital, assim como o manual de acolhimento e outra documentação útil.

Qual o valor cobrado pelo alvará?

Os empreendedores devem ter ciência de que valor cobrado pelo alvará assim como as suas taxas são fixos e variam de acordo com o tamanho do negócio e do espaço em que irão se instalar.

Qual a diferença entre alvará e Micro Empreendedor Individual?

O Micro Empreendedor Individual (MEI) também deve ter um alvará para que possa realizar as suas atividades empresariais. Contudo, há algumas diferenças para esse caso específico inclusive no que tange as taxas que deverão ser pagas.

Como funciona o alvará da prefeitura?

De maneira geral o alvará é concedido pela prefeitura, no entanto, como cabe a cada município fazer as suas próprias regras de concessão pode acontecer de algumas cidades terem outros órgãos responsáveis pela emissão.

Como consultar os recibos de vencimento do colaborador?

Para aceder a esta área é necessário efetuar o registo, criando uma conta que dará acesso a todas as funcionalidades pensadas para os Colaboradores da Multipessoal. O registo do colaborador no website é obrigatório para que este possa aceder à sua área pessoal e consultar os seus recibos de vencimento online.

Como é feito o recibo de vencimento?

O recibo de vencimento está previsto no Artigo 276º do Código do Trabalho, que refere que este deve ser entregue ao trabalhador “até ao pagamento da retribuição”. O recibo de vencimento pode ser emitido em papel ou em formato digital, através de software especifico, e enviado automaticamente ao respetivo trabalhador por email.

Qual o alvará da multipessoal?

A Multipessoal – Empresa de Trabalho Temporário, S. A., detém o alvará nº 203 de 14 de fevereiro de 1997, garantindo ao trabalhador condições de trabalho que se orientam e respeitam a legislação em vigor em Portugal.

Quais os direitos e deveres do recibo de vencimento?

O recibo de vencimento é a prova de que prestou um serviço à entidade patronal, em troca de um salário e, para além, disso, que essa mesma entidade efetuou os respetivos descontos para a Segurança Social e IRS. Saiba o que deve ter em conta e perceba a importância do recibo de vencimento. O que é?

Postagens relacionadas: