Feriados 2021 setubal

feriados 2021 setubal

Quando é feriado em Setúbal?

O distrito de Setúbal tem 13 municípios. O feriado municipal na cidade de Setúbal celebra-se a 15 de setembro com a celebração do nascimento de Bocage. Moita - 13 de setembro (3ª feira - 3ª feira após o segundo domingo de setembro) Consulte as datas dos feriados nacionais e dos fins-de-semana alargados do ano.

Quais são os feriados de 2021?

Ao que parece, em 2021 vai poder usufruir de alguns fins-de-semana prolongados. Com um total de 2 feriados à sexta-feira e 1 à segunda-feira, tem a possibilidade de 3 fins-de-semana mais longos.

Como passar as férias em Setúbal?

A Câmara Municipal de Setúbal proporciona-te várias oportunidades para passares as tuas férias da melhor maneira. Acampamento de três dias desenvolvido no âmbito do programa março.28 que pretende de forma multidisciplinar proporcionar o convívio e debate de ideias.

Quais são os feriados do fim-de-semana 2021?

No ano de 2021, cinco feriados são durante o fim-de-semana. São eles o dia de Páscoa, o dia da Liberdade, o dia do Trabalhador, o dia da Assunção de Nossa Senhora e o dia de Natal. Ao que parece, em 2021 vai poder usufruir de alguns fins-de-semana prolongados.

Quando se comemora o feriado municipal de Setúbal?

O feriado municipal na cidade de Setúbal celebra-se a 15 de setembro com a celebração do nascimento de Bocage. Moita - 13 de setembro (3ª feira - 3ª feira após o segundo domingo de setembro) Consulte as datas dos feriados nacionais e dos fins-de-semana alargados do ano. Aproveite para marcar as suas férias no calendário.

Quantos municípios tem em Setúbal?

O distrito de Setúbal tem 13 municípios. O feriado municipal na cidade de Setúbal celebra-se a 15 de setembro com a celebração do nascimento de Bocage. Moita - 13 de setembro (3ª feira - 3ª feira após o segundo domingo de setembro)

Qual é o concelho de Setúbal?

O concelho de Setúbal faz parte da Área Metropolitana de Lisboa. A península de Troia, pertencente ao município de Grândola, situa-se em frente da cidade de Setúbal, entre o estuário do Sado e o litoral do Oceano Atlântico . 1.3 Da Reconquista cristã aos finais do séc. XVI

Como era a população em Setúbal?

Entre eles poderemos enunciar os bairros da Camarinha, Casal das Figueiras, Liceu, Viso, Peixe Frito e Montalvão. De acordo com os censos de 2011, o município de Setúbal tinha uma População em idade ativa de 58,514 pessoas, entre as quais 15.6% estavam desempregadas.

Qual a melhor praia para férias em Setúbal?

Se gosta de locais escondidos, selvagens e paradisíacos, visite a Praia da Baleeira ou Praia do Paraíso, uma das enseadas secretas mais espetaculares de Sesimbra, no distrito de Setúbal. Localizada próxima à pequena freguesia de Azóia, a praia é de rara beleza, mas os acessos não são propriamente fáceis.

Como visitar a baixa de Setúbal?

Reserve um dia para explorar as históricas ruas da baixa de Setúbal. Comece pela Praça de Bocage e siga depois para o Convento de Jesus, edificado durante o século XV e um dos primeiros exemplos da arquitetura manuelina em Portugal. Siga depois pelas pitorescas ruas e desfrute das esplanadas junto à Igreja de S. Julião.

Como é a viagem de sábado de outono ao porto de Setúbal?

Numa manhã de sábado de Outono, sem pressas ou qualquer outro destino para o dia que não fosse Tróia, decidimos estacionar o carro perto do Porto de Setúbal e embarcar rumo a Tróia. Naquele dia, a afluência de pessoas era pouca (na verdade, o barco ía mesmo quase vazio) dando assim para apreciar calmamente a paisagem.

Como Aproveitar as férias de Verão?

Nas férias de verão, aproveitar a piscina do clube é uma ótima ideia. Nas férias de julho, quando costuma chover bastante em algumas regiões e fazer muito frio em outras, o ideal é aproveitar os esportes nas áreas cobertas. [1] Se quiser aproveitar a folga para entrar em forma, matricule-se em uma academia.

Postagens relacionadas: