Spitz alemão

spitz alemão

Qual é a origem do spitz alemão?

Mas a origem do Spitz Alemão como vimos na história é Alemã (Alemanha). 3 – Quanto tempo vive um Spitz Alemão? O spitz alemão anão, vive de 12 a 16 anos.

Por que os spitz alemães precisam de uma alimentação equilibrada?

Assim como todo cão, os Spitz Alemães precisam e merecem receber uma alimentação equilibrada para se manterem fortes, saudáveis e ativos. Escolha sempre uma ração de excelente qualidade como base de sua dieta e lembre-se de respeitar as porções adequadas ao seu tamanho, seu peso e sua idade.

Quais são as diferenças entre os spitz alemães de porte pequeno e grande?

Já as orelhas são pontiagudas e estão sempre erguidas. Todas as raças caninas da família Spitz se caracterizam por uma privilegiada resistência física e excelente saúde. Os Spitz Alemães de porte pequeno, médio e grande possuem uma expectativa de vida entre 13 e 15 anos, dependendo do estilo de vida que leva cada cão.

Quais são as doenças comuns em spitz alemão?

Confira quais são as doenças comuns em Spitz Alemão. O Lulu da Pomerânia é um cão bastante ativo e que gosta de brincadeiras. Porém, devido à sua estatura, subir em sofás e camas pode ser um verdadeiro empecilho e até causar acidentes domésticos, sendo estes um dos motivos da Luxação de Patela, uma das doenças comuns em Spitz Alemão.

Quais são as características do spitz alemão?

Esta região da Europa Central, chamada Pomerânia, está localizada ao norte de dois países, a Alemanha e a Polônia. O Spitz Alemão combina um corpo bastante pequeno e um comportamento de cachorro grande.

Qual a média de vida de um spitz alemão?

- A cauda é inserida, alta e plana. - A média de vida é de 12 a 16 anos. Spitz alemão: também conhecido como Lulu da Pomerânia. - O spitz alemão é um cão muito fácil de ser adestrado e encara o treinamento de forma tranquila e agradável. - É excelente como cão de companhia e também de guarda, apesar de seu tamanho.

Quais são os cuidados essenciais de um spitz alemão?

Os Spitz soltam muito pelo principalmente nas épocas de “muda” de pelagem, que ocorrem durante a primavera e o outono. Por isso, as escovações diárias são parte crucial dos cuidados essenciais de um Spitz Alemão. Esta raça não é indicada para pessoas alérgicas ou que buscam um cão que requer cuidados simples.

Quais são as características da raça spitz alemão?

- Também conhecido como Lulu da Pomerânia, esta raça tem sua origem na Pomerânia (região oriental da Alemanha). - É uma raça de porte pequeno a médio. - Variedades de altura: miniatura (até 22 cm); standard (de 23 a 40 cm) e gigante (de 41 a 60 cm).

Quais são as diferenças entre os Spitz alemãos?

Os Spitz Alemães são cachorros bonitos que se destacam pelo seu pelo bonito. Todos os Spitz (grandes, médios e pequenos) têm a mesma morfologia e, por isso, a mesma aparência. A única diferença entre estas raças é o tamanho e em algumas, a cor.

Quais são as características físicas dos spitz?

Já os Spitz de porte médio e pequeno podem ser uniformes em preto, branco, pardo, alaranjado, acinzentado ou creme, bicolores em combinações alaranjado-creme, preto-fogo, ou manchados. A seguir, resumimos as principais características físicas dos Spitz Alemães de porte pequeno, médio e grande:

Quais são os cuidados essenciais de um spitz alemão?

Os Spitz soltam muito pelo principalmente nas épocas de “muda” de pelagem, que ocorrem durante a primavera e o outono. Por isso, as escovações diárias são parte crucial dos cuidados essenciais de um Spitz Alemão. Esta raça não é indicada para pessoas alérgicas ou que buscam um cão que requer cuidados simples.

Qual a origem dos cães spitz?

Acredita-se que, durante a Idade Média, esses cães do tipo Spitz, resistentes e úteis, tenham sido introduzidos na Alemanha e na Holanda através de guerreiros vikings. A partir daqui, esses cães se espalharam pela Europa Central e pela Itália.

Postagens relacionadas: