Malaga praias

malaga praias

Como é o turismo em Málaga?

Esse clima permite que os turistas consigam aproveitar ainda mais seu tempo na cidade e visitar todos os pontos turísticos de Málaga. O que também significa que tanto no verão, quanto no inverno, a cidade é totalmente apta para ser descoberta. De fato, o turismo em Málaga é muito presente o ano inteiro.

Como é o clima em Málaga?

Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Por estar localizada numa área litorânea, o clima em Málaga é úmido, no qual o verão costuma ser quente (com uma média de 26ºC). Os meses que correspondem ao verão em Málaga e na Europa são junho, julho, agosto e setembro.

Por que visitar Málaga?

Com a promessa de 300 dias de sol ao longo do ano, Málaga é uma das cidades mais solarengas de toda a Espanha. Só com muito azar não apanha céu limpo na sua escapadinha a Málaga. E a agenda de eventos e festas é cada vez mais preenchida e apetecível o ano inteiro.

Como é o inverno em Málaga?

O inverno em Málaga é bastante agradável, com temperaturas médias que se mantêm nos 12ºC. O mês mais frio em Málaga é dezembro-janeiro. E chove bastante durante essa estação. Leve na mala: roupas quentinhas (pode adicionar gorros, luvas, cachecóis).

Quais são as principais atrações turísticas de Málaga?

1. A Alcazaba de Málaga A Alcazaba é provavelmente a atração turística mais conhecida de Málaga. Construído no século 11 pelos mouros, este palácio foi o lar de governantes muçulmanos e uma fortaleza para proteger e defender a cidade dos católicos.

Como visitar a cidade de Málaga?

E para misturar a parte moderna com a histórica da cidade de Málaga, você também pode visitar o Centre Pompidou. É uma sede do museu de mesmo nome em Paris. Aberto recentemente, desde 2015, o centro de arte fica dentro de um cubo.

Quais são os melhores lugares para visitar em torno de Málaga?

Ronda é outro ótimo lugar para visitar em torno de Málaga, a apenas cerca de 1,5 horas de condução. Esta vila encantadora localizada no topo de uma colina é famosa pela ponte que liga as partes antigas e novas da aldeia. É caracterizado e m todos os cartões postais que você pode encontrar na área!

Quais são as principais atividades a fazer em Málaga?

Teatro romano de Málaga Outra grande coisa a fazer em Málaga é visitar o teatro romano localizado na parte inferior da Alcazaba. É o local mais antigo de Málaga: foi construído no século I d.C por Augusto e foi usado como teatro durante o século II. Então, foi convertido em um cemitério para finalmente ser abandonado.

¿Qué ver en Málaga?

La Catedral, uno de los lugares que ver en Málaga La Catedral o la Santa Iglesia Catedral Basílica de la Encarnación es una de las maravillas arquitectónicas renacentistas de Andalucía y otro de los lugares que ver en Málaga más bonitos.

¿Cuáles son las mejores cosas que hacer en Málaga?

Castillo de Gibralfaro Otra de las mejores cosas que hacer en Málaga es subir andando el sendero que va de La Alcazaba al Castillo de Gibralfaro e ir parando en los diferentes miradores naturales aunque otra opción menos cansada es coger el autobús 35 que sale del paseo del Parque.

¿Cómo llegar a Málaga?

¿Cómo llegar a Málaga? La primera opción es volar directamente allí, ya que hay un aeropuerto internacional en Málaga. En Andalucía hay 2 aeropuertos internacionales: Sevilla y Málaga. Los aeropuertos de Granada, Jerez y Almería son sólo para vuelos nacionales. Consulta ahora las tarifas con nuestro comparador de precios de vuelos.

¿Cuánto tiempo se tarda en visitar Málaga?

Si sólo quieres visitar la ciudad, 2 días son suficientes para visitar Málaga. Tendrás tiempo suficiente para ver la mayoría de los lugares de los que hablo en esta guía. Si quieres visitar varios museos o explorar los alrededores de la ciudad, por supuesto puedes quedarte 3 o 4 días en Málaga.

Postagens relacionadas: