Toyota corolla cross

toyota corolla cross

Qual o preço do Corolla Cross?

A julgar pelo que oferece em termos de equipamentos e conforto, o Corolla Cross tem um bom preço. Se você quiser ter um SUV de bom porte, híbrido e com muita tecnologia embarcada, vai ter de partir para modelos de marcas premium, como a versão eletrificada do BMW X3, que não sai por menos de R$ 400 mil, além da linha da Volvo.

Quais os pontos negativos do Corolla Cross?

Já o vão livre, a altura entre a parte inferior do carro e o piso, de maior altura nos SUVs para transpor melhor os obstáculos, ganhou míseros 13 milímetros em relação ao sedã. Para mim, o Corolla Cross foi decepcionante.

Quais as vantagens do Corolla Cross Hybrid?

Pacote de tecnologia e assistência O Toyota Corolla Cross Hybrid é um SUV extremamente seguro e tecnológico. Além de vir com seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e itens mais corriqueiros, o carro entrega ao motorista um vasto pacote de segurança ativa, conhecido como Toyota Safety Sense.

Por que o novo Corolla Cross é uma aposta segura?

O novo Corolla Cross é o uma aposta segura, a começar pelo próprio nome: casar o consagrado “Corolla” ao sobrenome mais manjado da categoria com “visual de aventura” é esperto, embora pouco ousado ou até “sincero” demais. Porque é isso que ele é: um Corolla com rodas maiores e um maior vão livre do solo.

Qual é o câmbio do Corolla Cross?

O câmbio CVT é diferente do usado nas versões a combustão por não oferecer simulação de marchas. Confira os números do desempenho do Corolla Cross na aceleração de 0 a 100 km/h e na velocidade final:

Quando o Corolla Cross vai chegar ao Brasil?

Depois que a Europa equipou seu Corolla Cross com um trem de força híbrido mais potente e avançado, o modelo com motor auxiliar elétrico deve chegar ao Brasil em breve. Mais precisamente no final do ano de 2022. Assim, iremos conhecer tudo do Toyota Corolla Cross 2023.

Qual o limite de quilometragem do Corolla Cross 2022?

Corolla Cross 1.8 Híbrido – 9,6 km/l com etanol e 13,9 km/l com gasolina O Corolla Cross 2022 tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem (para pessoa jurídica existe o limite de 100.000 km), desde que sejam respeitadas as revisões obrigatórias a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro.

Qual é o novo sistema híbrido do Corolla Cross?

A Toyota acaba de dar a conhecer a versão SUV daquele que é o carro mais vendido do mundo – o Corolla Cross. E que é também o primeiro Toyota a apresentar a quinta geração do conhecido sistema de propulsão híbrido. Para o final de 2022.

Qual a diferença entre o Corolla Cross Hybrid e o híbrido?

A diferença mecânica resulta em um 0-100 km/h de 9,7 segundos no 2.0 e 11,8 no Hybrid, no modo Power (no “normal” são quase 15). Nas retomadas 80-120 km/h, o 2.0 também levou vantagem, embora menor: marcamos 4 segundos, contra pouco mais de 5 no híbrido (de novo, no modo Power; no normal, foram quase 8).

Quais são as vantagens do Corolla Cross?

O Toyota Corolla Cross tem muitas vantagens, claro. Primeira: nasceu do sedã Corolla, sempre um dos carros mais vendidos do mundo (no Brasil, no ano passado, vendeu mais do que todos os concorrentes somados). E ainda é de uma marca de grande reputação, dona de uma fidelidade incrível dos clientes.

Qual a média de consumo do Corolla Cross?

No total de 36 quilômetros rodados, chegamos a médias de bons 9,7 km/l no Corolla Cross 2.0 e impressionantes 18,6 km/l no Hybrid. A diferença foi bem maior que a apontada pelo PBEV, e o híbrido rodou 91,8% mais que o 2,0 com cada litro de etanol.

Qual a diferença entre o Corolla sedã e o Cross?

Eixo traseiro mequetrefe Apesar de ter a mesma plataforma que o Corolla sedã, a Toyota reduziu custos no Cross substituindo a excelente suspensão traseira do tipo multilink pelo mequetrefe eixo de torção que equipa qualquer Golzinho da vida.

Postagens relacionadas: