Evergrande china

evergrande china

Qual é a origem da Evergrande?

Antes conhecida como Grupo Hengda, a Evergrande foi fundada em 1996 na cidade de Guangzhou por Xu Jiayin. Também conhecido como Hui Ka Yan em cantonês, Xu Jiaiyn já foi o homem mais rico da China. Atualmente ele ocupa a rabeira do Top 10 dos bilionários chineses. O crescimento da empresa foi vertiginoso.

O que está acontecendo na China?

Evergrande o que é? Entenda o que está acontecendo na China Os mercados acionários globais estão em alerta máximo à medida que o gigante chinês Evergrande enfrenta um teste-chave esta semana. O grupo tem dívidas que não pode pagar, abrindo possibilidade de um fracasso iminente – seja uma reestruturação ou liquidação total.

Quem é o dono do Evergrande?

Anteriormente chamado de Grupo Hengda, o Evergrande foi fundado por Xu Jiayin na cidade de Guangzhou, no sul da China, em 1996. Em outubro de 2009, a empresa levantou US$ 722 milhões em uma oferta pública inicial na Bolsa de Valores de Hong Kong.

Quem é o homem mais rico da China?

Evergrande, a origem Antes conhecida como Grupo Hengda, a Evergrande foi fundada em 1996 na cidade de Guangzhou por Xu Jiayin. Também conhecido como Hui Ka Yan em cantonês, Xu Jiaiyn já foi o homem mais rico da China. Atualmente ele ocupa a rabeira do Top 10 dos bilionários chineses.

Postagens relacionadas: