Bolo de maçã

bolo de maçã

Como é feito o bolo de maçã Fit?

A massa integral é feita com farinha de linhaça e adoçada com açúcar mascavo e uva-passa. 9. Bolo de maçã fit com banana Consuma frutas de uma maneira deliciosa: em forma de bolo! Aqui você pode transformar a banana e a maçã em uma massa fofinha misturando com aveia em flocos, óleo e ovos. 10. Bolo de maçã fit com farofa

Como fazer bolo de maçã low carb?

12. Bolo de maçã low carb com farinha de coco Docinha e rica em nutrientes, a farinha de coco é um ótimo ingrediente para criar a base do bolo. Para deixar com uma textura mais atrativa, salpique castanha-do-pará picada sobre a massa que possui baixo carboidrato.

Como fazer bolo de maçã húmido e fofinho?

– Retire a casca e o caroço à restante maçã, corte em fatias e disponha na superfície da massa. – Polvilhe com mais nozes e canela em pó e leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC, durante 30 a 35 minutos. – Retire, desenforme e deixe arrefecer. 4 receitas de bolo de maçã húmido e fofinho

Quais são os benefícios do bolo de maçã FIT com aveia?

Bolo de maçã fit com aveia A aveia é um ótimo acompanhamento para a maçã, pois é rica em fibras e auxilia no funcionamento do intestino. A receita também leva ingredientes mais saudáveis que o tradicional como óleo de coco, açúcar demerara e farinha de trigo integral.

Como fazer bolo de maçã?

– Polvilhe com mais nozes e canela em pó e leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC, durante 30 a 35 minutos. – Retire, desenforme e deixe arrefecer. – Pré-aqueça o forno a 180°C. – Unte uma forma de bolo com uma colher de sobremesa de óleo de coco e polvilhe com uma colher de sopa de aveia em pó. – Lave as maçãs e corte-as em cubos pequenos. Reserve.

Como fazer maçã no forno?

– Retire a casca e o caroço à restante maçã, corte em fatias e disponha na superfície da massa. – Polvilhe com mais nozes e canela em pó e leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC, durante 30 a 35 minutos. – Retire, desenforme e deixe arrefecer. – Pré-aqueça o forno a 180°C.

Como fazer o creme de maçã?

– Adicione os ovos, batendo sempre. – Acrescente o fermento e a farinha, bata bem e junte o leite quente, aos poucos, mexendo até obter um creme liso. – Descasque 1 maçã e 1/2, elimine o caroço e corte em cubos pequenos.

Como fazer maçã com ovos?

Reserve a casca. Pique a maçã em cubinhos e reserve. Em uma vasilha, coloque a farinha de trigo, o açúcar, o fermento, o sal e a canela peneirados. Reserve. No liquidificador, bata os ovos, o óleo e as cascas da maçã. Transfira o conteúdo do liquidificador para a vasilha com os ingredientes secos.

Postagens relacionadas: