Concerto rui veloso 2021

concerto rui veloso 2021

Que dia vai ser o concerto de Rui Veloso?

Nos dias 13 e 14, e 26 e 27 de novembro de 2021 sobe ao palco com os convidados Maro, Miguel Araújo, Dany Silva, Paulo Flores & Manecas Costa. Rui Veloso e convidados com concertos no Porto e em Lisboa.

Quando vai ser o show de Rui Veloso?

O pai do Rock N Roll português, Rui Veloso em 4 espetáculos no Porto e em Lisboa. Nos dias 13 e 14, e 26 e 27 de novembro de 2021 sobe ao palco com os convidados Maro, Miguel Araújo, Dany Silva, Paulo Flores & Manecas Costa.

Qual é o primeiro álbum de Rui Veloso?

Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso iniciou-se na música com apenas seis anos de idade. Mais tarde, com 23 anos, influenciado pelos seus ídolos BB King e Eric Clapton, edita o seu primeiro álbum, Ar de Rock, que o viria a projetar no panorama musical.

Quem é o cantor Rui Veloso?

Rui Veloso fechou o ano de 2021 com um espetáculo no Campo Pequeno, em Lisboa, onde celebrou os mais de 40 anos de carreira. Ao palco subiram também Miguel Araújo, Paulo Flores, Manecas Costa, Maro e Dany da Silva.Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso iniciou-se na música com apenas seis anos de idade.

Por que os dois concertos de Rui Veloso foram pensados especialmente para os fãs?

De acordo com o mesmo texto, os dois concertos foram “pensados especialmente para os fãs” do músico. Rui Veloso, numa longa parceria com o letrista Carlos Tê, inscreveu várias músicas no repertório do pop rock português e que são facilmente identificáveis pelo público. As primeiras datam dos anos de 1980, quando lançou o álbum “Ar de Rock”.

Qual é o primeiro álbum de Rui Veloso?

Rui Veloso, numa longa parceria com o letrista Carlos Tê, inscreveu várias músicas no repertório do pop rock português e que são facilmente identificáveis pelo público. As primeiras datam dos anos de 1980, quando lançou o álbum “Ar de Rock”.

Quem é o cantor Rui Veloso?

RUI VELOSO COMEMORA 35 ANOS DE CARREIRA COM UM CONCERTO ÚNICO EM LISBOA O cantor, compositor e guitarrista Rui Veloso vai subir ao palco do MEO Arena, dia 06 de novembro, para um concerto único que tem como objetivo comemorar os 35 anos de carreira do músico português.

Postagens relacionadas: