Concursos públicos abertos para escolas

concursos públicos abertos para escolas

Quais são os concursos da prefeitura de São Paulo?

Concurso Prefeitura Torrinha SP oferece vagas em todos os níveis Concurso Prefeitura de Tubarão SC abre inscrições para 146 vagas Concurso Prefeitura Uarini AM oferece 729 vagas, em diversos cargos, até R$ 15 mil Concurso Prefeitura de Votuporanga SP abre inscrições para professores

Quem pode ser admitido ao concurso público?

Cidadãos, terceiro sector, empresas sociais como o sector público. 66/2018. Qualquer candidato/a sem o reconhecimento do (s) grau (s) pode ser admitido ao… mais...

Quais são as vagas do novo concurso público da Secretaria de Educação do Distrito Federal?

Perspectivas: O novo concurso público da Secretaria de Educação do Distrito Federal tem comissão formada e ofertará 4.254 vagas entre imediatas e cadastro reserva. São vagas destinadas a Professor de educação básica (40h), Pedagogo-Orientador Educacional, Analista de Gestão Educacional da Carreira Assistência à Educação.

Quando será o novo concurso da Secretaria de Educação de Palmas?

Perspectivas: A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmas (TO) pretende realizar um novo certame em 2022 ( concurso SEMED Palmas TO ). Perspectivas: A Secretaria Municipal de Educação de Manaus realizará um novo concurso público para 3,5 mil vagas no segundo semestre de 2022. Edital do último concurso: Edital do último concurso.

Afinal, quem pode fazer concurso público? A administração pública possui regras específicas para determinar quais são as pessoas que podem participar dos certames e, se aprovadas, se tornarem servidores. Portanto, vamos começar com o que estabelece as regras fundamentais: a lei!

Por que o concurso público é acessível a todos os brasileiros?

Quantos concursos tem a Secretaria de Educação do Distrito Federal?

Em 2016 a Secretaria de Educação do Distrito Federal publicou edital de concurso público no qual ofertou 946 vagas imediatas de níveis médio e superior. Na ocasião, o certame foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Entenda a distribuição das vagas e remunerações na tabela abaixo:

Quantos concursos tem a Secretaria de Educação?

Em 2016 a Secretaria de Educação do Distrito Federal publicou edital de concurso público no qual ofertou 946 vagas imediatas de níveis médio e superior. Na ocasião, o certame foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Quais são as vagas de professor no concurso da Secretaria de Educação?

Serão ofertadas 60 vagas para o cargo de professor e 20 para o cargo de técnico-administrativo. Perspectivas: O Governo do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, autorizou a oferta de 303 vagas imediatas para professor I com carga horária de 16 horas por semana no novo concurso para a Secretaria de Educação.

Quantos cargos tem a Secretaria de Educação do Distrito Federal?

Cargo: Docentes em ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT), e de técnicos em educação (TAE). Perspectivas: O novo concurso público da Secretaria de Educação do Distrito Federal tem comissão formada e ofertará 4.254 vagas entre imediatas e cadastro reserva.

Postagens relacionadas: