Voos cancelados aeroporto lisboa

voos cancelados aeroporto lisboa

Quais voos foram cancelados nos aeroportos portugueses?

No caso do Porto, a gestora das operações nos aeroportos portugueses indica o cancelamento de pelo menos cinco voos – três chegadas (Madrid, Bordeaux e Ibiza) e duas partidas (Bordeaux e Ibiza). Em causa estão voos da Air Europa e Easyjet. Olhando para o aeroporto de Faro, foram cancelados voos de e para Copenhaga, da Scandinavian Airlines.

Como o Aeroporto de Lisboa pode apoiar as companhias aéreas?

Numa nota enviada à Lusa, a ANA garante que o aeroporto de Lisboa “implementou medidas para apoiar as companhias aéreas, nomeadamente a instalação de balcões móveis suplementares para reagendamento de voos”, tendo reforçado as equipas de apoio para distribuir águas aos passageiros.

O que aconteceu com os voos cancelados no Aeroporto Humberto Delgado?

Mais de 60 voos previstos para este sábado com origem ou destino no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, foram cancelados na sequência de constrangimentos que se estão a verificar em vários aeroportos europeus, confirmou a ANA — Aeroportos de Portugal, responsável pela gestão da infra-estrutura na capital.

O que aconteceu com o avião privado no Aeroporto de Lisboa?

Na sexta-feira, o rebentamento de dois pneus de um avião privado no aeroporto situado em Lisboa pelas 17h15 levou ao encerramento temporário da pista até cerca das 18h50, tendo obrigado ao desvio de alguns voos para Porto e Faro. O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação com os seus leitores.

Por que o Aeroporto de Faro foi cancelado?

Até às 17h00 desta segunda-feira foram cancelados 38 voos nos aeroportos portugueses, a maioria em Faro, devido à nuvem de cinzas do vulcão islandês, de acordo com um comunicado da ANA - Aeroportos de Portugal citado pela Lusa.

Quando vai ser a paralisação dos aeroportos nacionais?

A paralisação vai prolongar-se pelos dias 18 e 31 de Julho, 1 e 2 de Agosto, o que levou a ANA a alertar esta sexta-feira para possíveis constrangimentos nos aeroportos nacionais, cancelamentos e atrasos nos voos assistidos pela Groundforce, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Porto Santo.

Quais são os problemas no Aeroporto de Lisboa?

Os problemas no aeroporto de Lisboa estão longe de ser caso único, porque é o que está a acontecer em muitos dos principais aeroportos internacionais. Em vários países tem havido também greves. Desde Espanha, França, Itália e até nos Estados Unidos tem havido greves tanto de pessoal de voo e de terra e novas paralisações estão já marcadas.

O que acontecerá com os aeroportos de Portugal esta terça-feira?

Segundo o site da ANA – Aeroportos de Portugal, esta terça-feira deverão ser canceladas pelo menos 28 ligações de e para Lisboa, segundo indicou à Lusa fonte da gestora aeroportuária: em causa estão 16 chegadas e doze partidas

Quantos voos tem o Aeroporto de Humberto Delgado?

Fonte oficial da ANA Portugal adianta ao ECO que está previsto o cancelamento de 16 voos de chegada e 12 voos de partida no Aeroporto Humberto Delgado.

Quantos voos foram cancelados no Aeroporto de Portugal?

De acordo com a informação oficial disponibilizada pela ANA - Aeroportos de Portugal, foram canceladas pelos 14 partidas e 15 chegadas, num total de 29 voos afetados a partir do aeroporto Humberto Delgado.

Quais os atrasos e cancelamentos de voos no Aeroporto de Lisboa?

Continuam os atrasos e cancelamentos de voos nos aeroportos e, para esta terça-feira, só no aeroporto de Lisboa, está previsto o cancelamento de 28 voos, de acordo com a informação adiantada ao ECO por fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

O que aconteceu com o avião privado no Aeroporto de Lisboa?

Na sexta-feira, o rebentamento de dois pneus de um avião privado no aeroporto situado em Lisboa pelas 17h15 levou ao encerramento temporário da pista até cerca das 18h50, tendo obrigado ao desvio de alguns voos para Porto e Faro. O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação com os seus leitores.

Postagens relacionadas: