Amado narcos

amado narcos

Qual é o desfecho de Narcos?

O desfecho de Narcos: México é ambientado nos anos 90, quando a globalização modificou para sempre os negócios dos cartéis mexicanos. Após o vácuo de poder deixado pela prisão de Félix Gallardo, alguns dos narcotraficantes mais famosos da história lutam para assumir o “trono” do chefe.

Qual é a última temporada de Narcos?

A 3ª e última temporada de Narcos: México estreou recentemente na Netflix, e deixou fãs impressionados com seu desfecho chocante. Como a série é baseada em uma história real, sua conclusão já era conhecida por diversos fãs, mesmo antes do lançamento dos episódios finais.

O que é o narcotráfico?

O que é? O narcotráfico é caracterizado pela venda de substâncias ilícitas, sendo, portanto, uma atividade ilegal.

Como funciona o narcotráfico?

Em outros termos, o narcotráfico absorve um poder paralelo, baseado numa economia ilegal, os quais abalam a estrutura político-administrativa do local, além de gerar demasiada violência e corrupção, com a presença do crime organizado.

Qual a origem do narcotráfico?

O narcotráfico apesar de ser uma atividade ilegal, portanto criminosa, se constitui em grupos organizados conhecidos como máfia, dessa forma as principais tem origem em países como Japão, China, Estados Unidos, Itália e Rússia.

Por que o narcotráfico é tão perigoso?

Existe uma situação de escassez, pelo que os toxicodependentes estão dispostos a pagar o que for necessário, custe o que custar, para ter acessos às ditas substâncias. Posto isto, o narcotráfico consegue ser um negócio tão arriscado e perigoso quanto lucrativo.

Quais são as consequências do narcotráfico para a economia mundial?

O narcotráfico determina as economias dos países produtores de cocaína, cujos principais produtos de exportação têm sofrido sucessivas quedas em seus preços (ainda que a maior parte dos lucros não fique nesses países) e, ao mesmo tempo, favorece principalmente o sistema financeiro mundial.

Postagens relacionadas: