Decoração batizado

decoração batizado

Qual a decoração ideal para o batizado?

Um batizado não precisa de uma decoração cara, salão ou buffet. Veja como você pode fazer uma decoração com coisas simples e que você pode encontrar aí na sua casa. Para decorar a mesa, veja como anjinhos de papel podem fazer a diferença. Utilize fitas, rendas e strass para compor uma festa de baixo custo e linda ao mesmo tempo:

Qual o tema do batizado?

Em relação ao tema do batizado, você pode escolher por um que remeta as figuras de santos, anjos e ao céu. Tons de azul e branco criam um clima de tranquilidade e paz.

Quando é a festa de batizado?

Via de regra, as festas de batizado costumam acontecer nos finais de semana, principalmente aos domingos. Depois da missa, o bebê, os pais, os avós, os padrinhos e demais convidados se reúnem para um almoço.

Qual a decoração do batismo?

O batismo marca a iniciação da criança dentro dos costumes e tradições da Igreja Católica e, por isso mesmo, esse momento costuma ser muito festejado pela família. E para garantir uma linda recordação desse dia tão especial é importante planejar com todo amor e carinho a decoração do batizado.

Como decorar uma festa de batizado?

Outra opção de decoração para festa de batizado é usar tons de dourado e branco. A combinação cria um ar sofisticado a festa. Se você não tem muitos acessórios dourados para compor a decoração, uma opção é fazer tudo branco e usar os tons de dourado nas forminhas de doce e até colocar lacinhos dourados nas colheres de brigadeiro.

Qual a cor mais utilizada para decoração de batizado?

Usualmente, a cor mais utilizada para decoração de batizado é o branco. A cor simboliza a pureza, a inocência e a paz, perfeitas, portanto, para uma temática religiosa.

Como decorar a casa de um batizado masculino?

Economize e aproveite os móveis e objetos que já possui em casa como a cômoda que apoia o bolo, vaso para acomodar as flores e louças variadas para os docinhos. Imagem 2 – Decoração batizado masculino. Impossível fugir da clássica dupla azul e off-white para os meninos.

Qual a decoração do batismo?

O batismo marca a iniciação da criança dentro dos costumes e tradições da Igreja Católica e, por isso mesmo, esse momento costuma ser muito festejado pela família. E para garantir uma linda recordação desse dia tão especial é importante planejar com todo amor e carinho a decoração do batizado.

Como organizar uma festa de batizado?

E, para comemorar esse momento, muitas famílias organizam uma linda Festa de Batizado com decoração, mesa do bolo e lembrancinhas. Mas, como a rotina de um recém-nascido requer muito cuidado e atenção, o ideal é que você comece os preparativos em torno de 3 meses antes para fazer tudo com calma e você não ficar sobrecarregada demais.

Como foi a decoração da festa de batizado do filho Rodrigo?

Foto de Festa de Batizado. Muito verde e branco também reinou na decoração escolhida por Andressa Suíta para o Batizado do filho Rodrigo. O local da mesa do bolo teve como painel de fundo a natureza e o Espírito Santo. Site Pure People. Foto de Festa de Batizado.

Como fazer um convite de festa de batizado?

Convite de Festa de Batizado. O branco ou tons mais claros e pastéis funcionam muito bem, pois traz mais paz para o momento da celebração e fica muito harmonioso nas fotos. E não se esqueça de pensar no conforto tanto da mamãe (que vai amamentar), quanto do bebê (para que ele possa se movimentar tranquilamente).

Quais são os presentes para batizado?

O dourado, branco e azul proporcionam uma sensação de paz e senidade. Por isso, essas cores são muito atribuídas a espiritualidade. Então, em batismos e outras festividades religiosas essa combinação é ideal. Nesta versão, a cor dourada percorre por todo o presente, ou seja, a caixa, toalha, laços, etc.

Postagens relacionadas: