Big brother famosos bruno de carvalho

big brother famosos bruno de carvalho

Quem foi o expulso do Big Brother?

Bruno de Carvalho foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ com uma votação de 53%. O antigo presidente do Sporting foi o escolhido pelo público para abandonar o reality show da TVI neste domingo, contra Kasha, que teve 27% dos votos e Mário Jardel, com 20%.

Quem é o presidente do Big Brother?

Bruno de Carvalho, o presidente do Big Brother Famosos, fez revelações bombástica sobre o Sporting. Recorde-se que o concorrente foi o antigo presidente dos leoninos e falou da sua saída do clube.

Quem é o cantor mais votado no Big Brother?

No «​Big Brother Famosos», Bruno de Carvalho foi o mais votado pelo público (53% dos votos) e por isso, abandona hoje a casa mais vigiada do país. O duelo final foi disputado entre Bruno de Carvalho e Kasha mas o cantor acabou por ser salvo com 27% dos votos.

Qual a personalidade de Bruno de Carvalho?

Com uma personalidade irreverente, Bruno de Carvalho destaca como qualidades a resiliência e como defeitos a frontalidade e a pouca tolerância para a “estupidez humana”. Doente, Catarina Siqueira atualiza os seguidores: “Estou na merd*, sem forças para nada…”

Quem saiu da mansão do Big Brother?

A gala do “Big Brother” deste domingo, 19 de dezembro, ditou mais uma expulsão. Depois de Fábio ter sido o primeiro concorrente salvo, saiba quem saiu da mansão: Débora ou Rita.

Quem é a mulher mais votada no Big Brother?

Mais uma semana no “Big Brother”, menos um elemento em competição. Rita Santos foi a nomeada mais votada pelo público e, por isso, na gala deste domingo, 19 de dezembro, foi expulsa do reality show da TVI.

Quem foi a primeira expulsão do BBB?

Depois de 10 anos da estreia, o BBB teve a primeira expulsão na 11ª edição. Desde então, 7 participantes foram eliminados Após agredir Natália com um balde durante jogo da discórdia, no entanto, a cantora foi expulsa do reality show da Globo. Esse, porém, não foi o único episódio envolvendo ataque de raiva da ex-sister.

Postagens relacionadas: