Ilhas virgens britânicas

ilhas virgens britânicas

Qual é a capital das Ilhas Virgens Britânicas?

Vista da cidade de estrada, capital das Ilhas Virgens Britânicas Road Town Tortola pode faltar muita o glamour que define a outras capitais do Caribe, mas ele deslumbra em outras maneiras.

Como foram administradas as Ilhas Virgens Britânicas?

As Ilhas Virgens Britânicas foram administradas diversamente como parte da Colônia das Ilhas de Sotavento ou com São Cristóvão e Nevis, com um Administrador representando o Governo britânico nas Ilhas. A posição de colônia separada foi obtida pelas Ilhas em 1960 e as Ilhas tornaram-se autônomas em 1967.

Qual é a língua oficial das Ilhas Virgens Britânicas?

Deve vir como nenhuma surpresa que o inglês é a língua oficial das Ilhas Virgens Britânicas, ou BVIs, como são conhecidos pelos moradores locais. O terreno de muitas das mais de 40 ilhas e chaves é incrivelmente plano.

Quais são as melhores dicas para viajar para as Ilhas Virgens Britânicas?

Velejar, mergulhar, pescar e tomar banho de sol em praias perfeitas é tudo o que se faz nas 60 idílicas Ilhas Virgens Britânicas. Tortola, a maior ilha onde se encontra a capital Road Town, é um paraíso de 19 por 5 km de areias brancas, montanhas com vegetação exuberante, ruínas e destilarias de rum.

Qual é a origem das Ilhas Virgens Britânicas?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. As Ilhas Virgens Britânicas (em inglês, British Virgin Islands) são um território britânico ultramarino localizado ao leste de Porto Rico, nas águas do mar do Caribe.

Quais são as Ilhas Britânicas?

As Ilhas Britânicas são um grupo de ilhas situado ao largo da costa noroeste da Europa continental, que consiste da Grã-Bretanha, da Irlanda, e de muitas ilhas adjacentes às duas maiores. Em conjunto, formam um arquipélago de mais de 6 000 ilhas ao largo da costa europeia, totalizando 315 134 km² de área terrestre.

Como é o sistema escolar nas Ilhas Virgens Britânicas?

Nas Ilhas Virgens Britânicas opera um sistema escolar idêntico ao usado no resto do Reino Unido, onde coexistem escolas públicas e privadas. Há também uma faculdade comunitária, a Faculdade Comunitária H. Lavity Stoutt, localizada na ponta leste de Tortola.

Por que as Ilhas Britânicas foram consideradas uma possessão estratégica?

As ilhas britânicas foram consideradas principalmente uma possessão estratégica, em uma época em que as condições econômicas eram particularmente favoráveis.

crc

Postagens relacionadas: