Florença o que visitar

florença o que visitar

Quais são os melhores lugares para visitar em Florença?

Florença é linda de qualquer jeito, mas de cima ela ganha um charme ainda mais especial. O por do sol é lindo da Piazzale Michelangelo, mas se você quer uma experiência diferente, tem ainda a Cupola de Brunelleschi que fica na Catedral de Santa Maria del Fiore, a Torre di San Niccolo e vários restaurantes abertos ao público.

Que fazer em Florença na Itália?

O Palazzo Pitti é um dos maiores monumentos históricos de Florença, o qual foi residência de três dinastias reais. Atualmente, o local se transformou em um museu, onde ocorrem passeios que incluem o Jardim de Bóboli, um dos mais famosos jardins da Itália, que teve o seu projeto desenhado em 1549.

Por que visitar Florença pela primeira vez?

Não nos esqueçamos que Florença é o Berço da Renascença e transporta-nos para um mundo de estética singular. Os lugares imperdíveis a visitar em Florença incluem o Duomo, o Batistério, a Galleria degli Uffizi, e a Galleria dell’Accademia.

Quais são as principais características da cidade de Florença?

Florença é uma cidade única. Nenhuma outra cidade italiana tem a mesma riqueza histórica representada em museus e galerias. Foi em Florença que trabalharam Dante, Michelango, Medicis entre outros que contribuíram para a Idade de Ouro florentina.

Quais são as melhores atrações para visitar em Florença?

Impossível não se emocionar ao entrar em uma igreja onde estão sepultados importantes personagens como Michelangelo, Galileu Galilei, Rossini, Maquiavel etc.. É uma igreja rica de arte e história. A fachada é revestida de mármore branco, rosa e verde.

Qual o lugar mais famoso de Florença?

A Galeria dos Uffizi é uma das pinacotecas mais importantes do mundo. Contém quadros como O Nascimento de Vênus ou a Adoração dos Magos. A Galleria dell’Accademia é o segundo museu mais visitado de Florença, atrás apenas da Galeria Uffizi. Sua principal obra é o David de Michelangelo.

Que fazer em Florença na Itália?

O Palazzo Pitti é um dos maiores monumentos históricos de Florença, o qual foi residência de três dinastias reais. Atualmente, o local se transformou em um museu, onde ocorrem passeios que incluem o Jardim de Bóboli, um dos mais famosos jardins da Itália, que teve o seu projeto desenhado em 1549.

Qual a importância da cidade de Florença?

Florença é considerada uma das cidades mais culturais e históricas do mundo e está repleta de uma arquitectura incrível e lugares de um significado histórico muito importante. É a capital da belíisima e romântica região italiana da Toscana e tem uma população de 383.000 habitantes.

Quais são as melhores épocas para visitar Florença?

Quando visitar Florença? A melhor época para visitar Florença é entre maio e setembro, quando o clima quente traz festivais de arte e música, as esplanadas abrem para jantares al fresco, e Florença sai à rua para o estilo de vida italiano que você sonha experimentar. A grande desvantagem é que são também os mais populares.

Quais são os passeios que mais gostamos de fazer em Florença?

Bem perto da Basílica de São Lourenço tem uma rua fechada com uma feira, chamada de Mercato di San Lorenzo, com várias barracas que vendem roupas, bolsas de couro e vários itens legais da Itália. Entrando nessa rua, você vai encontrar o Mercado Central de Florença, que é um lugar lindo e super especial.

Quais são as vantagens de viajar para Florença?

Você evita uma viagem mais longa (Florença está bem mais perto) e uma chegada mais conturbada (entrar em Roma, mesmo que apenas para entregar o carro, não é bolinho). E depois, você aproveita essa volta para passar por um caminho diferente da vinda, visitando lugares importantes. Montar base em Siena tem a vantagem de poder sair à noite na cidade.

Qual é a importância histórica de Florença?

No verão é um aprazível abrigo do sol quente florentino, na primavera enche-se de perfume das flores a desabrochar e no outono oferece uma estonteante paleta de cores outonais. Mais do que apenas um jardim, é um lugar de importância histórica para Florença.

Postagens relacionadas: