Lotaria natal 2021

lotaria natal 2021

Quais são os Prémios de Natal?

O primeiro prémio, no valor de 12 milhões e meio de euros saiu ao numero 80 980. O segundo prémio, no valor de dois milhões e 500 mil euros, foi para o número 48.607.

Qual o valor do Prémio da lotaria extraordinária?

O mais elevado é de 12,5 milhões de euros. O primeiro prémio do sorteio desta segunda-feira da Lotaria Extraordinária, no valor de 12,5 milhões de euros, saiu ao número 80.980. O segundo prémio, no valor de dois milhões e 500 mil euros, foi para o número 48.607.

Como é o sorteio de Natal em Cantábria?

As localidades de Laredo, Santander e Anero, na comunidade autónoma de Cantábria, Espanha, têm em curso um sorteio de Natal muito especial: uma noite com uma jovem latina num hotel local e ainda uma garrafa de uísque.

Qual o valor da Lotaria Clássica?

Realizou-se esta segunda-feira a extracção da Lotaria Clássica, na sua edição especial de Natal. O 1.º prémio saiu ao bilhete número 80980, no valor de 12.500.000 euros. O 2.º prémio foi para o número 48607 e o 3.º prémio para o 21989.

Quando é comemorado o Natal?

Por exemplo, na Rússia, o Natal é comemorado pela igreja Ortodoxa, no dia 6 de Janeiro. No entanto, as confraternizações realizadas durante essa época, eram comemoradas muito antes das festas de Natal, cuja origem foi na Europa, quando festejavam o fim da estação.

Por que os cartões de Natal são tão importantes?

Os cartões de Natal surgem como símbolo na medida em que enviar postais com uma mensagem bonita nessa quadra festiva tornou-se uma tradição entre família, amigos e clientes. Isso porque, o espírito de alegria, agradecimento e partilha invade os corações, fazendo com que as pessoas troquem mensagens nessa época do ano.

Quais países proíbem o Natal?

A festa cristã também chegou a ser proibida, ainda que temporariamente, em países ocidentais. A Inglaterra proibiu a celebração natalina em 1647, depois que o líder político e militar Oliver Cromwell derrubou a monarquia e executou o rei Charles 1º.

Qual foi o primeiro cartão de Natal?

O primeiro cartão de Natal foi feito pelo pintor John Callcott Horsley a pedido de Sir Henry Cole, um funcionário público inglês que, na altura, estava muito ocupado para escrever cartas com desejos de boas festas. Com o passar do tempo, os cartões em papel foram substituídos pelas mensagens enviadas eletronicamente.

Postagens relacionadas: