Plataforma de livros escolares

plataforma de livros escolares

Quais são as melhores plataformas de livros?

3. Projeto Gutenberg – O primeiro acervo digital de livros do mundo já conta com mais de 100 mil títulos em diferentes idiomas. A plataforma foi criada em 1971 e permite que as obras sejam baixadas e lidas em diferentes maneiras. 4. eBooks Brasil – O site reúne livros eletrônicos gratuitos em diversos formatos.

Quais são os melhores sites para download de livros?

Brasiliana – Esse é o site da Universidade de São Paulo (USP), eles disponibilizam para download de forma gratuita cerca de 3000 mil livros, você vai encontrar livros acadêmicos, documentos raros e históricos, imagens e até manuscritos. Acesse e veja os livros que você pode ter em mãos ou em seu computador, tablet e celular.

Quais são os melhores sites para baixar livros em inglês?

18. Virtual Books – O site permite baixar livros em nosso idioma, incluindo títulos como O porquinho no espelho, Fábulas de Esopo e La Fontaine, e As viagens de Gulliver. 19. Read Print – O site funciona como uma livraria virtual e disponibiliza mais de 8 mil títulos em inglês, incluindo livros e poemas.

Quais são os manuais escolares gratuitos?

Os manuais escolares vão ser gratuitos para todos os alunos do 1.º ciclo (1.º ao 4.º ano) e do 2.º ciclo (5.º e 6.º anos) do ensino público no ano letivo 2018/2019. Os manuais escolares vão ser gratuitos para todos os alunos do 3.º Ciclo e Secundário Concelho de Lisboa do ensino público no ano letivo 2018/2019.

Qual é a melhor plataforma para publicar livros?

Muito semelhante ao Wattpad, o Widbook é uma rede social, na qual você consegue publicar seu livro e ver comentários e avaliações a respeito dele. Você pode ainda migrar o conteúdo de um blog e transformá-lo em e-book.

O que é e para que serve a plataforma de livros?

Ou seja, é uma forma para que o autor gaste menos e possa receber o seu livro com qualidade de impressão e acabamento. Desde sua implantação, a plataforma permitiu a publicação de milhares de títulos e de centenas de autores antes anônimos.

Qual a melhor plataforma de e-commerce para comprar livros?

Submarino Livros A plataforma de e-commerce conta com um extenso catálogo de produções editoriais de diversos assuntos. A interface do site é bastante interativa com um layout agradável, e possui filtros para buscar os livros a partir de gêneros, autores ou até mesmo editoras.

Quais são os melhores sites para comprar livros online?

A Estante Virtual é um site muito útil para quem gosta de comprar livros online. Livrarias físicas, como a Saraiva e a Cultura, também têm plataformas de e-commerce. Outros portais, como a Amazon, já foram criados especialmente para vendas sem sair de casa.

Quando devem ser devolvidos? Os manuais escolares distribuídos gratuitamente devem ser devolvidos no final do ano letivo ou no final do ciclo de estudos, quando se trate de disciplinas sujeitas a exame. Neste último caso, os manuais têm de ser entregues três dias após a realização do respetivo exame.

Como é feito o registo de manuais escolares gratuitos?

Postagens relacionadas: