Prancha de cabelo

prancha de cabelo

Como escolher a melhor prancha para seu cabelo?

Se você tem um cabelo curto, pode escolher uma prancha menor. Dessa forma será mais fácil manejá-la. Escolha uma prancha que tenha revestimento de cerâmica, turmalina ou titânio. Esse é o melhor ponto de partida para cuidar de nosso cabelo. Após isso, você já pode escolher a melhor qualidade ou uma qualidade média.

Qual a potência das pranchas de cabelo?

As pranchas de cabelo possuem cabo de 2 m, ou mais, o que facilita o alcance no ambiente em que você estiver! A potência em watts (W) das pranchas de cabelo é um aspecto raramente mencionado, mas que pode fazer toda a diferença.

Qual a importância da prancha alisadora para o cabelo?

Ainda que as pranchas alisadoras sejam cada vez mais seguras e queimem cada vez menos os cabelos, não devemos nos exceder em seu uso e devemos deixar que o cabelo descanse de vez em quando. O uso frequente da prancha de cabelo costuma trazer consequências para a saúde do mesmo.

Como secar o cabelo com o secador e a prancha?

Algo muito frequente que costumamos fazer é secar o cabelo com o secador e em seguida usar a prancha. Considere que essas são duas ferramentas de calor muito intensas que, a longo prazo, vão danificar seu cabelo. O mais adequado seria deixar que o cabelo seque sozinho para depois fazer uso da prancha.

Qual a melhor prancha de cabelo para uso doméstico?

A Britânia dá as caras por aqui com uma prancha de cabelo lindíssima e super eficiente para uso doméstico. O modelo Titanium Blue é sucesso absoluto de vendas e boas avaliações online. O deslizamento suave e acabamento brilhante são alguns dos aspectos mais mencionados entre compradores.

Como escolher a melhor Chapinha para passar a prancha no cabelo?

Atualmente existem também os modelos sem fio, que são práticos, pois permitem mais liberdade na hora de passar a prancha no cabelo. Em contrapartida, a chapinha precisa ficar na base por um bom tempo – é preciso estar atenta a isso. 4. Voltagem Atualmente, a maioria das chapinhas é bivolt (funciona tanto em 110v como em 220v).

Como aquecer pranchas de cabelo?

Por exemplo, pranchas de cabelo que aquecem até 180 °C irão aquecê-los a apenas 100 °C, em média, quando encostam nos fios pela primeira. Para garantir um alisamento mais rápido, a temperatura máxima da chapinha deve ser um pouco acima da desejada.

Qual a melhor Chapinha para cabelo cacheado?

O modelo Titanium Blue é sucesso absoluto de vendas e boas avaliações online. O deslizamento suave e acabamento brilhante são alguns dos aspectos mais mencionados entre compradores. Alguns afirmam que essa é uma excelente chapinha para cabelo cacheado.

Há ainda, diferentes tecnologias como prancha em cerâmica, titanium e turmalina, além da emissão de íons negativos. Com tantas opções fica até difícil escolher, não é mesmo?

Como escolher a prancha para o seu cabelo?

A prancha mais adequada para ti: Qual escolher? Curto, médio ou comprido, todos os cabelos podem ganhar um estilo único com a utilização de uma prancha. Este pode até ser um acessório indispensável no dia-a-dia e, por isso, é fundamental escolher o modelo adequado, de acordo com cada tipo de cabelo e com o objetivo final.

Como escolher a prancha mais adequada para ti?

Independente do tipo de cabelo, uma prancha deve ser utilizada de forma cuidada e moderada. Atualmente, já existem algumas opções que ajudam a cuidar do teu cabelo, prevenindo os efeitos das altas temperaturas. É, por isso, importante escolheres uma prancha com tecnologia de titânio ou infravermelhos, que ajudem a alcançar um cabelo mais saudável.

Como secar o cabelo com o secador e a prancha?

Algo muito frequente que costumamos fazer é secar o cabelo com o secador e em seguida usar a prancha. Considere que essas são duas ferramentas de calor muito intensas que, a longo prazo, vão danificar seu cabelo. O mais adequado seria deixar que o cabelo seque sozinho para depois fazer uso da prancha.

Como alisar o cabelo molhado?

Alisamento sempre a seco Nunca use a prancha com o cabelo molhado, ou poderá queimá-lo. Algo muito frequente que costumamos fazer é secar o cabelo com o secador e em seguida usar a prancha. Considere que essas são duas ferramentas de calor muito intensas que, a longo prazo, vão danificar seu cabelo.

Postagens relacionadas: