Mercadona espinho

mercadona espinho

Quando vai abrir o novo supermercado da Mercadona?

A empresa oferece empregos estáveis e de qualidade, garantindo contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial. A Mercadona abrirá, ainda este ano, 3 novos supermercados: Águeda, no próximo dia 16 de novembro, Porto - Campanhã e Viana do Castelo.

Quantos postos de trabalho tem a Mercadona em Portugal?

Com estas aberturas, a cadeia de supermercados espanhola tenciona criar 500 novos postos de trabalho em Portugal. A Mercadona apresentou, esta sexta-feira, o seu plano de expansão para 2021, no qual prevê a abertura de nove novos supermercados em território nacional, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

Qual a importância da fachada da Mercadona para a cidade?

“Para este novo espaço, a Mercadona procurou criar uma loja impactante e icónica para a cidade com características únicas. Assim, a fachada deste supermercado possui perfis verticais metálicos cuja disposição cria dinamismo ao edifício, conferindo-lhe um caráter inovador e distinto”, refere em comunicado.

Como a região de Aveiro pode ajudar na evolução da Mercadona em Portugal?

A região de Aveiro tem sido um forte aliado no que diz respeito à evolução da Mercadona em Portugal. Nesse sentido, iniciamos novamente o recrutamento, criando novas oportunidades de emprego agora em Espinho.

Quais são os supermercados que a Mercadona vai abrir em Portugal?

A Mercadona continua a investir no seu plano de expansão em Portugal, o primeiro país escolhido no âmbito da estratégia de internacionalização da empresa. Para 2021, a retalhista irá abrir as portas de mais 9 supermercados, localizados na região Norte de Portugal, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

Qual a importância da Mercadona para a sua carreira?

A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade. Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m 2.

Quantos postos de trabalho tem a Mercadona em Portugal?

© Shutterstock Com estas aberturas, a cadeia de supermercados espanhola tenciona criar 500 novos postos de trabalho em Portugal. A Mercadona apresentou, esta sexta-feira, o seu plano de expansão para 2021, no qual prevê a abertura de nove novos supermercados em território nacional, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

Como funciona a abertura dos novos supermercados?

Para a abertura dos novos supermercados, a empresa irá criar mais de 500 novos empregos, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. Para isso a empresa já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem visitar a secção de Emprego e enviar a sua candidatura.

Postagens relacionadas: