Prio combustíveis

prio combustíveis

Quais são os combustíveis aditivados da Prio?

SE OS COMBUSTÍVEIS ADITIVADOS DA PRIO SÃO ASSIM TÃO BONS, PORQUE É QUE TAMBÉM VENDEM COMBUSTÍVEIS SIMPLES? Em 2015, o Governo emitiu o Decreto-Lei 6/2015 que estabelece que todos os postos de abastecimento de combustíveis devem comercializar combustíveis simples – gasolina e gasóleo rodoviários.

Quais as vantagens do gás Prio?

venha o grelhador. sem sair de casa. Descubra a solução mais eficaz para reduzir de forma efetiva a despesa da sua empresa com combustível. O cartão que lhe dá acesso à maior rede de pontos de carregamento elétrico em Portugal. Conheça as vantagens do gás PRIO: garrafas mais leves, mais baratas, mais ergonómicas e mais eficientes.

Qual a diferença entre combustíveis low cost e premium?

Combustíveis low cost e premium: qual a diferença? Todos os combustíveis vêm das mesmas refinarias, com a diferença de que os low cost são simples e os restantes têm aditivos. A grande diferença reside, portanto, na composição dos mesmos, para além do preço, claro.

Como são distribuídos os combustíveis?

Como foi explicado, combustíveis da marca Prio, Galp e outras, são distribuídos a partir de lá e saem todos do mesmo tanque. Os aditivos são adicionados posteriormente. (na cisterna).

O que é um aditivo de combustível?

Trata-se de um conjunto de produtos que são adicionados aos combustíveis (daí o nome aditivos…) e que cumprem funções específicas

Quais são os combustíveis que podes usar no meu carro?

O TOP Diesel tem, desde logo, maior poder lubrificante: reduz o desgaste do motor, a probabilidade de avarias e diminui os custos de manutenção a médio prazo. Tendo um índice de cetano superior, garante uma combustão mais completa do combustível, mais eficiência e desempenho do motor e a redução da emissão de fumos brancos e ruídos do motor.

Qual a função de um aditivo?

No caso do gasóleo, estes aditivos facilitam a combustão e o aproveitamento da energia contida. Reduzem ainda a formação de espuma, o que melhora o enchimento e reduz os salpicos. Estas propriedades benéficas dos aditivos podem implicar, a longo prazo, um menor consumo e melhor desempenho do motor do carro.

Qual é o tipo de combustível que é armazenado em estado líquido?

O GPL é um subproduto derivado da refinação do petróleo, sendo uma mistura de propano e butano. Nos veículos com motores preparados para este tipo de combustível é armazenado em estado líquido num depósito especialmente concebido para o receber. Se quiseres saber mais sobre o GPL PRIO, vê aqui a ficha técnica.

SE OS COMBUSTÍVEIS ADITIVADOS DA PRIO SÃO ASSIM TÃO BONS, PORQUE É QUE TAMBÉM VENDEM COMBUSTÍVEIS SIMPLES? Em 2015, o Governo emitiu o Decreto-Lei 6/2015 que estabelece que todos os postos de abastecimento de combustíveis devem comercializar combustíveis simples – gasolina e gasóleo rodoviários.

Quais são os benefícios do Gas de petróleo liquefeito?

Qual a diferença entre combustível low cost e low cost?

A única grande diferença apontada foi o preço, que é muito menor quando se escolhe o combustível low cost. Isto deve-se à ausência dos aditivos presentes nos restantes combustíveis, estando o consumidor, na verdade, a comprar apenas uma parte do produto e não a pagar menos pelo produto.

Como os combustíveis low cost cumprem as normas de qualidade e as necessidades dos consumidores?

Segundo a análise, os combustíveis low cost cumprem as normas de qualidade e as necessidades dos consumidores. As marcas de automóveis têm sido unânimes em assegurar que, quando o cliente compra um carro, há instruções específicas mínimas de utilização de gasóleo ou gasolina.

Qual é a diferença entre combustível simples e aditivo?

O combustível simples é o que sai da refinaria, ou seja, é o produto base e virgem que as marcas compram e a que depois se juntam os aditivos. Por exemplo, a gasolina e gasóleo normal, que a maior parte dos portugueses compra, têm mais aditivos que os simples, mas menos que os produtos premium das grandes marcas.

Qual a diferença entre gasolina e combustível simples?

A grande diferença reside, portanto, na composição dos mesmos, para além do preço, claro. Ou seja, o combustível simples é o que sai da refinaria, sendo assim o produto base e virgem que as marcas compram para, depois, lhes juntarem os aditivos, como é o caso da gasolina e do gasóleo normal.

Postagens relacionadas: