Unhas de gel simples e elegantes

unhas de gel simples e elegantes

Quais são os melhores tipos de unhas de gel?

Entre os formatos mais desejados de unhas de gel, a ballerina é uma que faz muito sucesso. Ela é quase uma versão stiletto, porém a pontinha é mais quadrada. Essa ideia fica excelente nas unhas alongadas – e para suavizar o formato, você pode usar esmaltes em tons mais claros.

Como criar unhas de gel simples e refinadas?

Para unhas de gel simples e elegantes não há nada melhor do que uma manicure francesa. Desta forma, você pode manter suas unhas longas e decorá-las sem exagerar. Para um toque animado, então, dê uma chance ao esmalte colorido! Entre as melhores ideias para criar unhas elegantes e refinadas estão o glitter.

Como personalizar suas unhas de gel?

UNHAS DE GEL SIMPLES E ELEGANTES SÃO DEGRADÉ Se sua manicure de conforto estiver nua, a melhor maneira de personalizar facilmente suas unhas é criar um efeito degradado, dando vida a uma nail art cheia de nuances. A solução ideal, neste caso, é escolher a nuance que você prefere e decliná-la em diferentes tons de cor.

Como secar a unha com gel?

Para secar, coloca-se as mãos num aparelho com luz ultra-violeta ou led, por 2 minutos. Enquanto as mãos estão no aparelho, é possível sentir uma pequena dor, como se fosse uma picada. Quando o gel seca, volta-se a lixar para se dar o formato desejado à unha.

Como funcionam as unhas em gel?

Como Funcionam as Unhas em Gel? A unha em gel funciona com a utilização de um gel especial como base para aplicação de esmalte. Após a preparação da unha, o gel é aplicado e a secagem é feita dentro de uma cabine com luzes LED ou UV, que garante boa aderência.

Quais são os diferentes tipos de unha?

Além dos diferentes tipos de formato de unhas, existe uma série de variações de alongamentos. As unhas postiças, antes conhecidas como aquelas que podem ser tiradas e colocadas, ganharam a versão permanente, podendo ser aplicadas de diferentes formas. Para que você conheças os diferentes tipos de unhas postiças, continue lendo!

Qual o melhor gel para alongar as unhas?

Gel Hard: Mais Consistentes, São Perfeitos para Alongamentos O gel Hard, como o próprio nome diz, possui uma consistência mais pesada, quase de massa corrida. Por isso, eles são bastante usados quando o objetivo é alongar as unhas. Eles valem para técnicas que usam tips de cola ou moldes adesivos.

Quais são os melhores géis para unhas?

Pensando nisso, marcas como Honey Girl, X&D e Piubella desenvolvem géis cada vez mais eficazes, seguros, e de vários tipos. Para entender esses tipos, saber como usá-los e escolher bons produtos, criamos um guia sobre o assunto e um ranking com os 15 melhores géis para unhas.

Como cuidar das unhas com gel?

Aplique em uma forma “O” ao redor da unha ou apenas através da ponta da unha. Use com moderação e deixe secar por 30 segundos. Agora nos 4 dedos (deixando o polegar para fora) aplique uma camada fina da camada de gel, cubra a ponta das unhas, passando a escova ao longo da ponta, isso ajudará a evitar lascas.

Por que usar unhas de gel para noivas?

As unhas de gel para noivas são as queridinhas da atualidade, pudera, elas deixam as mãos lindíssimas, não é mesmo? Com a possibilidade de darem o formato e o tamanho que a noiva desejar, o gel utilizado não faz mal às unhas. Sendo assim, as fotos e o álbum fotográfico ficam ainda mais bonitos.

Como melhorar o aspecto das unhas?

Para dar uma melhorada no aspecto delas, você pode apostar na técnica de gel. Com ela, suas unhas terão uma aparência bem natural e linda, como você sempre sonhou! Mulheres que têm unhas com dificuldades de crescimento, deformidades ou, mesmo, o mau hábito de roê-las podem ver esses problemas com os dias contados.

Por que usar unhas coloridas?

Unhas coloridas combinam bem com pessoas que utilizam trajes mais simples, pois elas irão se destacar e dar mais alegria e cor ao seu visual com cores mais neutras. Unhas em gel decoradas são o que há! Afinal, quando falamos nesse assunto pensamos logo nas infinitas maneiras de se fazer este design e decoração nas unhas.

Postagens relacionadas: