Casas loures

casas loures

Como chegar a casa em Loures?

Esta moradia isolada situada na zona mais sossegada de Loures, foi construída de raiz pelo atual proprietário, tendo o mesmo utilizado materiais atuais, consonantes com as exigências da vida moderna. Ao chegar a casa, a entrada faz-se pelo portão automático que dá acesso à garagem permite a entrada através de uma escada interior.

Qual o melhor apartamento para vender em Loures?

Apartamento T3 em muito bom estado, com boas áreas e marquise, em Santa Iria da Azoia, próximo do Comboio, já foi remodelado a nível de c... Apartamento T2 para Venda em Loures com 1 lugar de estacionamento (serve carro e mota ou dois carros). Segundo andar de um condomínio com...

Onde fica o apartamento do Infantado em Loures?

Este apartamento está situado numa zona de elevada procura na área metropolitana de Lisboa, na Quinta do Infantado em Loures, é por isso um excelente investimento, seja para habitação própria ou para arrendamento. Ainda estão disponíveis dois apartamentos com terraço.

Onde está localizada a moradia de Loures?

Situada na periferia de Loures, perto da cidade mas desfrutando da calma campestre, a 15 km do Aeroporto de Lisboa e a 35 km da Vila histórica de Sintra. Esta maravilhosa moradia, faz parte de um conjunto de 3 semelhantes e duas outras maiores. Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.

Qual é o melhor apartamento em Loures?

Apartamento T3 NOVO muito bem localizado, na urbanização do Infantado em Loures. Estes apartamentos com vista desafogada dispõem todos eles de uma ampla sala com acesso a uma fantástica varanda, com ótima exposição solar. Box para no mínimo 2 viaturas.

Onde fica o apartamento do Infantado?

Apartamento localizado em zona de prestigio na Urbanização do Infantado (4ª. fase). Nas imediações de comércio, transportes, autoestrada, com acessos privilegiados aos principais eixos rodoviários de circulação da grande Lisboa e a 2 min. do LouresShopping.

Qual a história da urbanização do Infantado?

Da Urbanização do Infantado só conheço a história do Bibi do Benfica... o homem que ganha o ordenado mínimo, que construiu a urbanização e se esqueceu de criar as infraestruturas, pelo que andou em tribunal com a Câmara de Loures. Mais um episódio pato-bravo num prédio perto de si.

Postagens relacionadas: