Zilpen bula

zilpen bula

Qual a composição de zilpen?

Qual a composição de Zilpen - As substâncias ativas são o paracetamol e o cloridrato de tramadol. Cada comprimido contém 325 mg de paracetamol e 37,5 mg de cloridrato de tramadol. - Os outros componentes são: Povidona, estearato de magnésio, sílica coloidal anidra, glicolato de amido sódico (tipo A) e amido de milho pre-gelatinizado.

Quais as contraindicações do zylpen?

Quais as contraindicações do Zylpen? Você não deve utilizar Zylpen se apresentar alergia ao meropeném ou carbonato de sódio anidro. Antes de iniciar o tratamento com Zylpen, informe seu médico se você tem reação alérgica a qualquer outro antibiótico, incluindo penicilinas, outros carbapenêmicos ou outros antibióticos beta-lactâmicos.

Quais são os efeitos colaterais de zolpidem?

Possíveis efeitos colaterais Os efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer com o uso de zolpidem são agitação, pesadelos, sonolência, dor de cabeça, tontura, insônia exacerbada, amnésia anterógrada, diarreia, náusea, vômito, dor abdominal, dor nas costas, infecção do trato respiratório inferior e superior e cansaço.

O que é o zolpidem e quais os efeitos colaterais?

Agora que já analisamos se o Zolpidem faz mal, podemos ver se o medicamento emagrece. A bula informa que uma das possíveis reações adversas do medicamento é o distúrbio de apetite, que pode indicar tanto um apetite elevado quanto diminuído.

Quanto tempo dura o tratamento com zolpidem?

O tratamento com zolpidem não deve ultrapassar 4 semanas, exceto sob orientação médica. A duração do tratamento é determinada por um médico/a após a avaliação do seu tipo de insônia e do seu estado de saúde. A dose diária recomendada para adultos abaixo de 65 anos é de 10 mg por dia.

Quais os efeitos do tratamento com Zolpidem para idosos?

Se o tratamento com Zolpidem for prolongado mais do que recomendado, os idosos apresentam maior risco de queda e efeitos cognitivos adversos. Além disso, o uso do Zolpidem reduz as nossas capacidades de condução e também aumenta o perigo de sofrer acidentes de trânsito.

Qual é a diferença entre clonazepam e zolpidem?

Rivotril ® é um medicamento cujo fármaco é o clonazepam, que pertence à classe dos benzodiazepínicos (BDZ). Tanto o clonazepam quanto o zolpidem são psicofármacos com ação no receptor GABA, ou seja: causam sedação (sono). Porém o zolpidem não pertence à classe dos BDZ, isto é, sua molécula tem uma estrutura química que não é uma benzodiazepina.

Postagens relacionadas: